Cãominhada de Imbe

Primeira Cãominhada de Imbé
Dia 30 de janeiro de 2016 realizou-se a primeira cãominhada de Imbé com a presença de aproximadamente 200 pessoas conduzidas pelos seus fiéis companheiros, seus cãezinhos. A iniciativa da AIMPA coordenada pela dona Virna, juntamente com diversos colaboradores, que conscientizaram uma série de pessoas para fazerem a adoção dos animaizinhos, bem como ajudar a associação a cuidar dos aproximadamente 400 cãezinhos mantidos pela AIMPA.
A Cãominhada teve uma concentração na Praça da Avenida Beira Mar próxima à barra de Imbé desde as 15h. Às 18h os professores Márcio e Fernando da Academia Beach Fitness de Tramandaí realizaram um aquecimento dos participantes preparando-os para a caminhada. A mesma teve início às 18h 30min com o acompanhamento da guarda municipal de Imbé, partindo em direção à barra pela Avenida Beira Mar e depois seguindo pela Avenida Rio Grande até o Lago Braço Morto, com a chegada por volta das 19h 30min.
Os participantes colaboraram doando ração e comprando os kits e camisetas da Cãominhada para ajudar a AIMPA na sua tarefa de salvar os cãezinhos abandonados. A coordenadora dona Virna deu um depoimento muito emocionada pela realização desta Primeira Cãominhada de Imbé, agradecendo a colaboração de todos os participantes e da Pedigree que patrocinou esta realização.

Os comentários estão encerrados.